AVENTURA DE APRENDER

Site da Alefe

BLOG

TOME CUIDADO

Posted by aventuradeaprender on March 22, 2017 at 6:50 PM
DICA DE FILME


Tome cuidado (assistido em 2017)


Sarah Miller equilibra sua vida profissional com as tarefas da família, mas quando ela começa a receber textos e fotos em seu celular como ameaças, sua vida perfeita começa a se desfazer. Sem poder provar para a polícia as chantagens que está sofrendo, pois as mensagens são automaticamente apagadas depois de abri-las, Sarah decide descobrir sozinha quem está por trás de tudo isso.


 

Sarah tem a vida aparentemente perfeita ao lado do marido Kurt e da enteada Teri. Ela trabalha como publicitária em uma agência juntamente com sua secretária Julie. Entretanto, a empresa está passando por um momento de crise e demissões são anunciadas. É óbvio pra ela que tanto a secretária perfeitinha quanto o colega insuportável querem tomar o seu lugar. Além disso, ela desconfia que tanto Julie quanto uma vizinha estão interessados em seu marido.


Em meio a toda essa situação, Sarah descobre que está sendo seguida porque passa a receber pelo celular diversas fotos de sua rotina e, além disso, percebe que sua casa tem sido invadida porque o invasor faz questão de deixar suas marcas em pequenas alterações. Para ela, é mais do que óbvio de que tudo isso é pra deixá-la preocupada para não conseguir trabalhar direito e ser demitida. Ela até tenta chamar a polícia, mas como as fotos são enviadas por um aplicativo que apaga automaticamente nada pôde ser provado a não ser uma foto impressa que parece não representar ameaça alguma.


"O que angustia mais é a espera. Não o resultado.”


Sarah se vê sozinha sem a ajuda da polícia e até mesmo do marido que começa a desconfiar de que ela está paranoica. Por isso resolve investigar por conta própria pra tentar salvar seu emprego. Entretanto, isso é só o começo porque logo as ameaças ficam perigosas de verdade e colocam em risco a família que tanto ama. Ameaças de sequestro, bomba relógio, um carteiro que não trabalha no correio, um policial que busca ajudar e descobrem que morreu há cinco anos...


Enfim, vou parar de contar por aqui... Parece que estou dando spoiler, mas não estou. A verdade que o filme revela é mais chocante do que tudo o que possamos pensar e as surpresas serão inevitáveis. Entretanto, precisamos prestar bastante atenção se não é impossível entender todos os desdobramentos.


"As fotos não podem te machucar, mas as pessoas sim.”


Spoiler:


O tempo todo Sarah se faz de vítima, mas na verdade é a vilã. Ela é a chefe de um grupo de assassinos profissionais que gostava de fotografar suas vítimas mortas para se satisfizer. Entretanto, o grupo estava sendo investigado e ela formou uma família pra sair de cena. Só que um dos policiais que havia perdido o emprego por investigar o caso conseguiu encontrá-la e mostrar que ela não poderia fugir. Pra isso seguiu e mandou as fotos, se passou pelo chefe que havia morrido, se passou pelo funcionário do correio e tentou marcar com ela um encontro.

O filme realmente nos engana e o susto é garantido. A única hora em que dá pra desconfiar é quando Sarah fica brava com a enteada porque ela está brincando no armário. No final descobrimos que era ali que ela escondia sua arma e ficou com medo da garota achar. Fora isso, o engano é completo e total.

Categories: Filmes

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

0 Comments

REDES SOCIAIS

EMAIL:   [email protected]